segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Jovem perde a vida no interior de residência


Mais um jovem foi morto a ti­ros na Região Metropolitana do Re­cife (RMR). O ex-presidiário Car­los Alberto da Silva Pereira, de 22 anos, foi baleado na cabeça num local conhecido como Travessa da Resistência, próximo a um dos acessos à PE-15, no bairro de Arthur Lundgreen II, em Pau­lista. O crime aconteceu no interior de um imóvel abandonado, por volta das 14h do último sábado.

Apesar da grande quantidade de residências no entorno, os moradores preferiram não repassar muitas informações aos policiais do 17º BPM no que diz respeito a um possível suspeito. Mas, conforme o relato de um cunhado da vítima aos integrantes do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), o jovem havia recebido um telefonema e saído ao encontro de alguém pouco antes de ser encontrado morto. Ainda de acordo com parentes e colegas, Carlos Alberto havia deixado a prisão apenas um mês antes.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) compareceu ao local e detectou o ferimento fatal. “A vítima está com duas perfurações na cabeça, provavelmente de calibre 38, mas isso não comprova que foram, necessariamente, dois tiros. Podem ser perfurações de entrada e de saída de uma só bala”, explicou o perito do IC, Raimundo Go­mes. Após as primeiras investigações, o corpo foi encaminhado ao IML, no bairro de Santo Amaro, no Recife.*FolhaPE*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Seguidores